Estou de volta!

Eu sabia que estava sumida daqui... mas quando entrei hoje para mudar a cara do blog e (re)começar a escrever, vi que se passou exatamente 1 ano da última postagem. Sinceramente levei um susto!
Estou organizando algumas mudanças no escritório, vislumbrando voos maiores e diferentes para a forma como trabalho e prometo que voltarei a ser assídua por aqui! Com o melhor dos projetos que tenho desenvolvido e com dicas de arte, viagens e o que mais couber nesse espaço.

Se você ainda não me segue no Instagram, aproveita e já me acha lá: @jurfaria. A dinâmica de posts lá é mais frequente e mais rápida. Aqui vou deixar a parte mais completa do trabalho, com as explicações que sempre dei.

Vem comigo??



A primeira mudança é no cartão de visita. Uma nova identidade visual pensada e desenvolvida em cada detalhe.
A fluidez das linhas traduz uma nova tendência do morar. A paleta básica conversa com todos os materiais e cores trazendo uma infinidade de opções.
Uma cara mais moderna, mais madura, assim como eu me sinto em todos esses anos atuando como decoradora. 

Aguardem muitas novidades!

Comentários