quarta-feira, 2 de março de 2011

escritório e quarto de hóspedes

Não sei se acontece com todas as decoradoras, mas com a gente é bem frequente: os clientes querem um escritório em casa junto com o quarto de hóspedes e armário rouparia. Às vezes é bem complicadinho, porque os quartos nos apartamentos estão cada vez menores!! Abaixo uma solução bem prática!

 O cobre leito foi executado pelo Ateliê Maria Laura e os tecidos são da Donatelli. A marcenaria é da Madriart, a mesinha de vidro (do lado da cama) é da Vênica Casa e a cadeira é da Tom sobre Tom. Persiana de alumínio da Criativa e papel de parede da Ravello.

Detalhe do cobre leito.

fotos da Kika Antunes

3 comentários:

  1. Poderia me dizer a largura e o comprimento deste cômodo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia! Ele tem aproximadamente 2,80m x 2,30m. Na próxima semana farei uma postagem sobre escritórios em casa, caso seja esse o seu interesse! Abraços e obrigada pela participação.

      Excluir

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!