Apartamento Modelo


Como prometido aqui, postamos agora as fotos do apartamento Rossi Primavera pronto. 

Neste quarto optamos por utilizar tons mais claros tanto no mobiliário quanto nos complementos. Para substituir a cabeceira tradicional, utilizamos um painel de madeira e espelhos. 

 Quarto das meninas. Como esse quarto era mais retangular,optamos pelo uso da beliche em diagonal com a bancada de estudos embaixo. Utilizamos cores fortes nas colchas ao invés do tradicional rosinha ou lilás. Prá nós, quarto de criança tem que ser alegre!


 Na sala de estar conjugamos com o uso da TV. A cortina é de shantung prata para ser leve e sofisticada ao mesmo tempo. De apoio do sofá usamos um seat Garden, que pode servir também como mais um assento.

 A cozinha e a sala de jantar são integradas também. Fizemos essa montagem de mesa de café da manhã... bom começar o dia assim, né?


Detalhe da peça de madeira que está sobre a mesa de jantar com visão para a sala. 

 Mais uma foto do quarto das meninas. Quando o apartamento é pequeno, todo e qualquer espaço deve ser aproveitado. Olhem as gavetas na cama.

 Todos os tons da sala "conversam" entre si. O Azul e o cinza hoje são trabalhados como cores bem urbanas, por isso optamos por eles. 


cobreleitos e cortinas - Ateliê Maria Laura
Adornos e complementos - Vênica Objetos
Marcenaria - Madriart
Mobiliário - Tom sobre Tom
Peças de iluminação - Central Iluminação
Tapetes - Tapeçaria Marcelo
Louças - La Ville

Comentários