sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jeito diferente de expor fotos

Se tem uma coisa que é lindo em decoração, é colocar fotos expostas substituindo as "tradicionais" telas com pinturas (sem desmerecer o trabalhos dos  artistas que a gente também adora!!). E, se tem uma coisa que é mais linda ainda, é expor essas fotos de maneiras inusitadas, sem ser penduradas nas paredes.

Esta montagem estava em um dos ambientes da Casa Cor São Paulo de 2009. Além dos quadros estarem dispostos de forma livre sobre um apoio, a forma como as fotos foram emolduradas foram totalmente inusitadas. Lindo!


Esta montagem também estava na Casa Cor São Paulo de 2009. Estavam dispostas sobre uma cabeceira de um quarto, e destacadas com a iluminação. Não dá para ver pela foto, mas o paspatur destas fotos são de linho. Chique e muito refinado!


Esta foto é do blog  Elements of style .O legal aqui é que se você se cansar das fotos da frente, é só colocar para trás e ir assim, mudando sempre... e dá aquela sensação da bagunça arrumada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!