Hotéis Design

Existem alguns hotéis espalhados pelo mundo que são classificados como Hotéis Design. Eles são classificados assim pelo conceito arrojado, arquitetura inovadora, atendimento personalizado, utilização de peças de design e arte. 
Pesquisamos alguns e achamos esse na Croácia:





toda a fachada tem esses "panos" de vidro, para que o hóspede possa observar a mata no entorno do hotel. A iluminação da área externa é bem pontual, dando destaque apenas ao que é importante.






os quartos são bem espaçosos, com cabeceiras de desenho reto, limpo, sofisticado. As características são bem diferentes de um hotel tradicional. No banheiro, a iluminação por trás do espelho confere uma atmosfera intimista. Os revestimentos e acabamentos são todos de primeira linha e visam a economia de água.






muitos dos hotéis pesquisados primam pelo bem estar do hóspede e possuem spas, salas de massagem... a gente também quer uma massagem relaxante nessa sala!







esse hotel possui três restaurantes distintos, mas todos primam pelo sabor mediterrâneo. O mobiliário do hotel foi todo projetado pelo Numen Group.




Quem quiser passar uns dias lá acesse www.lonehotel.com e boa viagem!

Comentários