Projeto

Alguns anos atrás fizemos o projeto da Pezz, multimarcas de calçados femininos. A marca era vermelha e preta e procuramos levar essa identidade para o interior da loja, mas de uma forma mais suave, pois essas cores são muito marcantes. O resultado foi esse:






E no ano passado eles resolveram ampliar os negócios e mudar o conceito da loja. Mudaram até de nome! Agora o nome é "La Peau" (a pele) e comercializam calçados, roupas, artigos de luxo para beleza. A gente sempre fica feliz em fazer parte do crescimento dos nossos clientes! Agora a loja é assim!!



Esta é a entrada da loja. Ela ficou bem mais ampla que a versão anterior e mais convidativa. Criamos nichos para exposição dos produtos e destacamos algumas prateleiras com iluminação embutida. Como rodapé colocamos aço inox, pois assim ele dura mais tempo e não fica tão sujo com a poluição da rua.



Já que a loja possui muitos acessórios, inserimos mais espelhos para que as clientes possam visualizar os produtos sem que para isso seja necessário ir até os provadores. As cores são mais suaves e essa nova proposta deixou a loja mais elegante  e aconchegante. Adoramos o resultado!


La Peau
Rua Matias Cardoso 69, Santo Agostinho
Belo Horizonte

Comentários