enfeitando a casa

Já estamos em Novembro e está na hora de começar a pensar em como será a decoração de natal das nossas casas este ano... Não sabemos vocês, mas a cada ano gostamos de inventar algo novo, enfeites diferentes, apresentações das mesmas coisas com outra cara!
Pesquisamos na internet e, claro, vamos mostrar o que achamos de mais interessante! É uma pena que não temos fotos das nossas ideias, mas prometemos fotografar este ano e mostrar no próximo, ok?






Logo na entrada de casa vale ser bem criativo substituindo as guirlandas tradicionais e personalizando seu natal! 
Aqui você aprende a de balões e aqui a de cataventos.


Gostamos de enfeitar a casa inteira e estas idéias são lindas e originais:








Aqui em BH você consegue velas bem "chiques e finas" como essas na Elementos (rua Oliveira nº 8, bairro Cruzeiro/Anchieta - 31 3227.1311).
A ideia de amarrar os paus de canela ficou lindo, não foi?


As mesas natalinas pedem capricho. Para a ceia é aconchegante usar velas e cores mais quentes.









Sabe aquelas taças "filhas únicas" que o conjunto todo já quebrou e só sobrou uma ou duas peças? É hora de usar! Ponha água e velas de rechaud dentro que funcionam como castiçais.


Uma sugestão prática é utilizar velas baixas para que não atrapalhem o bate papo e o rosto das pessoas fique iluminado...





Esperamos ter inspirado um pouquinho vocês... Essa época já começa o corre corre, mas não podemos de deixar de juntar a família toda e enfeitar a casa! 

Comentários

Postar um comentário