projeto área de churrasqueira

Não sei se a gente já falou, mas adoramos fazer projetos de área externa, principalmente se esta área for cercada de muito verde (e se o dia estiver ensolarado, melhor ainda!!)
Gostamos porque é onde podemos usar mais cores, onde os clientes curtem fazer um espaço social, de encontros... onde normalmente tudo pode! Dentro de casa as pessoas tem preferido ambientes mais neutros, sem muita "informação" para não cansar da decoração - a gente discorda, mas a casa é do cliente e quem  vai chegar lá todo dia é ele, né?
Olhem como ficou gostoso esse espaço!


essa é uma visão geral. Fizemos três ambientes, mas todos integrados. 



na parede do fundo do espaço da churrasqueira, colocamos ladrilho hidráulico em tons de verde e branco, e na churrasqueira (pré fabricada) colocamos textura.


Com frequência especificamos mesa redonda para esse tipo de espaço, porque dessa forma as pessoas conseguem conversar e se ver, diferente de mesas retangulares.


O piso que especificamos para esse espaço foi o Flex Floor (PVC imitando madeira de demolição). Ele é MUITO prático, aguenta o "batidão" dos eventos, carrinhos de crianças... 


poltronas: Maria Alice Decorações
sofá: Aramuni
adornos: Tom sobre Tom
Ladrilho hidráulico: Ladril
Piso Flex Floor: Célio Lomez (representante)

Comentários

  1. olá! Parabéns é um lindo trabalho. Também estou comprando uma churrasqueira pré-moldada e o único revestimento que me agrada é a textura na cor de concreto, mas, será que não vai trincar? É possível aplicar algum tipo de resina à textura depois de pronta? Pode por favor me responder? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia,
      de acordo com fabricantes de churrasqueiras pré-fabricadas, você pode aplicar a textura diretamente na churrasqueira. Para isso você deve fazer o pré aquecimento nela antes e depois da aplicação da textura para que haja a dilatação dos materiais. A textura na cor de concreto com certeza fica um charme! E te possibilita a utilização de várias outras cores e revestimentos por ser um tom neutro.

      Excluir
  2. Olá Juliana tudo bem? Gostaria de tirar uma duvida sobre o revestimento a churrasqueira, minha duvida e a seguinte eu devo aquecer a churrasqueira e aplicar o produto nela ainda quente???? E depois de pronta reaquece-la novamente ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katiuce, o ideal é que você consulte o fabricante da sua churrasqueira para que ele te passe a melhor forma de fazer isso. Normalmente você deve aquecer e depois aplicar o revestimento, não com ela quente!

      Excluir

Postar um comentário