quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

reforma de armário

Tivemos a oportunidade de desenvolver um projeto para uma senhora de pouco mais de 80 anos. Ela nos contratou para fazer o projeto dos banheiros e para fazer uma reforma no armário dela. A primeira coisa que nos veio à cabeça foi o cuidado que deveríamos ter com o projeto.
Hoje vamos apenas falar da reforma do armário. A divisão interna deveria atender às necessidades dela, e, obviamente, deveríamos evitar que ela tivesse que se inclinar com frequência para pegar roupas ou sapatos para que não houvesse esforço para a coluna.


trocamos as portas de abrir por portas de correr. O cabideiro foi passado para baixo, as gavetas ficaram acima e a sapateira em meia altura. Pode parecer que está difícil visualizar os sapatos, mas ela é alta e isso permitiu que a gente colocasse a última prateleira a 1,70m.



Os edredons, cobertores e toalhas também foram para  as prateleiras mais altas.
O resultado foi super positivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!