terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quarto de bebê

No quarto do primeiro filho toda mãe deposita seus sonhos e pensa apenas em quartos lindinhos, cheios de fofurinhas... Não foi diferente nesse projeto. O engraçado é que o pai era torcedor do América de MG e queria um quarto "temático" para o futuro torcedor (afinal pais também sonham com o esperado primeiro filho!). Como as cores do América são verde e preto, fizemos a opção só pelo primeiro tom, claro! O mascote é um coelho, o que ajudou bastante!! Coelhos são animais fofinhos e peludinhos...lindo!

Na parede do fundo usamos a cor base do projeto, escolhida nesses catálogos de tinta de computador. O tom era super parecido com o verde do xadrez do papel de parede que aplicamos nas duas laterais do quarto.
Na poltrona de amamentação optamos por usar um jeans, para modernizar um pouco o quarto. 




fizemos de gesso um painel no fundo, com perfis metálicos e iluminação embutida. Esse painel já estava dimensionado para receber, mais tarde, a cama do menininho.


é claro que tinha que ter um super coelho, né?

fotos: Kika Antunes
papel de parede: Ravello
iluminação: Central Iluminação

Um comentário:

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!