quinta-feira, 7 de junho de 2012

Criados

Grande parte dos apartamentos hoje tem os quartos com um tamanho reduzido, e a maioria das pessoas quer camas com pelo menos 1,60m (queen size). E ninguém abre mão do "fiel escudeiro" ao lado da cama: os criados.
Desenvolvemos aqui no escritório desenho básico dessas peças, e, para cada cliente, ele apresenta uma característica diferente: um puxador, um revestimento... mas as linhas dele são tradicionais e o mais importante: funcionais.

 Este é revestido de lâmina de peroba e os puxadores foram feitos no mesmo acabamento.

Aqui utilizamos a imbuia tonalizada e os puxadores são cromados

Esse é todo de laca verde e os puxadores são tipo cava, na própria gaveta.

Por se tratar de peças pequenas (eles tem no máx. 45 cm de largura), não dá para colocar tanta coisa em cima, por isso a gente optou por trabalhar com esse nicho embaixo e tudo fica mais organizado!
Um detalhe importante!! As cama box são bem altas, então a altura dos criados deve ser observada. O ideal é que eles estejam quase alinhados com a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!