segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Casa Cor

Estamos na época da Casa Cor aqui em BH, e, enquanto a gente não vai lá registrar as novidades para vocês vamos mostrar um projeto da nossa participação na edição de 2005. O Banho dos Gêmeos

Por ser um banheiro infantil para duas crianças procuramos utilizar a maioria das coisas em duplicidade. Fizemos uma divisão do espaço escondendo a área dos chuveiros e colocando a bancada em destaque. O revestimento que utilizamos na parede e no piso foi um ladrilho de quartzito da MG Mármores e na bancada o próprio quartzito.

Toda a parte de louças e metais foi da Deca, que patrocina o evento.

Para os pequenos alcançarem a bancada, colocamos estes sapos de madeira (comprados em Tiradentes) que servem como bancos e no piso colocamos grama sintética.

Para acesso à esta área dos chuveiros, fizemos uma escada de madeira protegida com verniz náutico. Acima do revestimento da parede utilizamos papel de parede vinílico imitando um bambu.

Nesta foto o detalhe do móvel executado pela Uzzo Marcenaria. A porta de correr é toda texturizada com frisos, e embaixo instalamos um cabideiro para colocar os roupões e toalhas.

esse projeto foi feito em parceria com a Luciana Brandão
e as fotos são da Kika Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!