Casa Cor Minas 2012 - parte 2

 Como disse antes, vou falar um pouco do que vi que é uma tendência forte na decoração. O Azul. ele já vinha aparecendo em outras edições da Casa Cor (inclusive de outros estados) e dessa vez ele veio com força total. Em tons fortes, mas em peças especiais. O tom é esse da foto aí de baixo. Essa era uma mesa do espaço do Junior Piacesi.


 Essa mesa estava no espaço da Iara Santos.

E esse corredor que levava ao banho público foi projetado pelas decoradoras Fernanda Sperb, Ligia Jardim e Graziella Nicolai. E essas luminárias embutidas na parede também foram sensação! Elas são da La Lampe e tem o formato oval, deixando o piso marcado com esses círculos... bacana demais!

 Um revestimento que chamou toda a atenção de quem passava foi o que está aplicado na parede e no móvel. Trata-se de um "carpaccio" de pedra e quem tem esse revestimento para vender aqui em Belo Horizonte é o pessoal da Belíssimo. Ele é resistente à umidade, tem cara de pedra e não é pedra! Estava no espaço da Angélica Araújo.


Outra vez vou falar de tendência e eu achei um charme! A Deca está lançando a linha de louças e metais negros. Gente, fica muito sofisticado. Essa cuba estava no espaço da Luciana Savassi

 Essas luminárias de teto parecem uma pele que solta luz. Estava no ambiente da Hosanna Rodrigues Silva. As peças são da La Lampe.

essa luminária da La Lampe fica pendurada no teto e joga luz para a parede. Em pequenos espaços, como um quarto, pode substituir um abatjour! Ambiente da Adriana Diniz.

Lustre da Scatto... deslumbrante! Espaço da Cristina Morethson e Ângelo Coelho.

Aqui foi instalada uma sanca para o piso atrás do painel dessa cerâmica da Terratile.  Espaço da Adriana Ferreira.

Essa mesa deve ser o sonho de todo homem... no dia a dia ela é uma mesa de jantar tradicional, mas as placas de cima saem e ela vira uma mesa de sinuca! E as placas são bem leves para facilitar o manuseio. Quem apresentou a novidade foi a Thais Donato e a mesa é da 7Bol, empresa de Santa Catarina.

E aí, gostaram das  novidades?

Comentários