quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Projeto

Publicar as fotos da Casa Cor 2005 gerou um momento nostalgia e peguei algumas fotos mais antigas de projetos realizados para relembrar.
E não é que achei algumas para compartilhar com vocês?! As imagens não estão lá essas coisas porque tive que scanear as fotos...
Esse foi o projeto da loja Fegata, de sapatos e acesssórios, e, se não me falha a memória é de 2001!

 Mesmo sendo antiga, a proposta da loja continua bem atual!
A iluminação geral da loja foi disposta em calhas para fixação de spots, pois preferimos deixar o pé direito duplo aparente, inclusive toda a tubulação do ar condicionado ficou à mostra.
As bolsas e sapatos foram dispostos em prateleiras de vidro em grandes nichos de drywall, aproveitados para embutir a iluminação para destacar as peças.

No piso utilizamos marmorite branco e criamos uma passarela de laminado de madeira para delimitar a área dos assentos. Próximo ao caixa colocamos um móvel de apoio para a cafeteira e mimos.

Os acessórios ficaram em caixas de madeira e vidro forradas com veludo, e em alguns nichos, no piso, utilizamos seixos rolados (essas pedrinhas brancas) e em outros aplicamos espelhos.

Fotos: Sidney
Projeto em parceria com Luciana Brandão e Amanda Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!