terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Antes e Depois - outra cozinha

Semana passada postei sobre a reforma que fiz em uma cozinha e a repercussão foi tão positiva que vou mostrar agora outra reforma simples, de uma outra cozinha pequenina, mas que ficou bem charmosa!


Nessa cozinha optei por utilizar um rodabanca de granito São Gabriel até a altura do armário suspenso e atrás do fogão. Trabalhei com o contraste do preto e branco o que conferiu um toque mais moderno. Nas paredes utilizei cerâmica retificada branca  e contornando a cozinha, colado no teto, apliquei essas "bolinhas" para fazer uma brincadeira e quebrar a monotonia.




Essa revestimento é o Mosaico Bolinhas Verde da Antigua. Os armários são de MDF branco com os puxadores de alumínio embutidos. Nesse projeto o escorredor de pratos ficou embutido no armário suspenso, escondido pela porta de vidro.

*projeto em parceria com Amanda Haddad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!