Antes e Depois

Finalizei a reforma de uma cozinha essa semana e, apesar de ser pequena e comprida, consegui atingir meu objetivo de aumentar a área de trabalho e a quantidade de armários e, principalmente, melhorar a iluminação. Registrei o antes e o depois para que vocês pudessem ver como foi positiva essa reforma!


Para as paredes especifiquei o Cetim Bianco 30x60 retificado da Portobello, no piso utilizei o Porcelanato Palermo Polido retificado 80x80 da Biancogres. As bancadas e o rodapé são do granito Branco Siena (ou Aqualux). 
Na foto não apareceu bem, mas aumentei o tamanho da janela para que a luz natural pudesse entrar de forma mais eficiente, dispensando a utilização de luz artificial durante o dia.
Nos armários utilizei gavetões mais largos e mais altos, inclusive para colocar panelas porque assim fica bem mais confortável pegá-las.



Mantive o vão da porta, mas o acesso agora é diferente. Fiz uma porta de correr que o vão fica com abertura total. Onde está assentada a pastilha Jatobá Fendi 2,5x2,5, será instalada uma bancada de vidro com duas cadeiras para lanche. Um dos pedidos da cliente era uma cristaleira para colocar as taças que ela tem. Planejei esse armário com as portas de vidro e estrutura de alumínio, que manteve a estrutura leve utilizada em todo o projeto.

*projeto em parceria com Amanda Haddad

Comentários

Postar um comentário