quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Projetos que (ainda) não saíram do papel

Alguns de nossos clientes, após a aprovação do projeto, desistem da execução, ou adiam. Às vezes imprevistos acontecem, prioridades mudam... Tem gente que desiste da decoração para simplesmente curtir viagens! Bem, não importa. 
Vou mostrar o projeto do home office de uma cliente que resolveu curtir a vida, e viajar bastante, deixando a decoração para um segundo momento na vida dela!


Esse espaço seria utilizado pelo casal para trabalhar. Eles não precisavam de lugar para guardar muita coisa, seria realmente um escritório de apoio. Separei a bancada em dois materiais, a madeira e o vidro laqueado. Acima da bancada um painel para apoio de prateleiras de livros.
Utilizaria o recurso da plotagem na parede com a imagem do Rio de Janeiro - paixão dos dois - e isso deu um colorido e uma vida ao ambiente.

*projeto em parceria com Amanda Haddad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!