Antes e depois - banheiro

Há uns quatro anos atrás concluí uma reforma de um banheiro e na época não fotografei o resultado. Agora os clientes me contrataram novamente para reformar a cozinha e um outro banheiro. Aí, aproveitei e registrei  o primeiro projeto para mostrar para vocês!! Foi uma reforma simples, mas que mudou completamente a cara do espaço.

antes

depois

antes

depois



A ideia inicial era clarear o banheiro, por isso a escolha de materiais foi bem direcionada para esse fim. Nas paredes utilizei a cerâmica Apolo Bianco Retificado da Itagres e o detalhe dessa faixa que lembra uma palha é a cerâmica Tensai Retificado da Portobelo. Dentro do box, substituindo o tradicional porta shampoo, e feita no tamanho da faixa, coloquei uma caixa de mármore semi-embutida na parede.
Como ele é o banheiro social da casa, desenvolvi um armário suspenso com iluminação embutida para dar uma certa "sofisticada" para a área da bancada.

projeto em parceria com Amanda Haddad
fotos Juliana Faria

Comentários

  1. Juliana,
    Estamos aqui morrendo de rir com as fotos antigas, pois não nos lembrávamos mais de como era antes da reforma. A reforma ficou ótima e o banheiro, lindo! Nós adoramos. Parabéns pelo trabalho e pela competência!
    Um abraço,
    Cinthia e Beatriz

    ResponderExcluir

Postar um comentário