segunda-feira, 24 de junho de 2013

Projeto de escritório - Antes e Depois

Não é porque você tem um pequeno escritório que ele precisa ser mal arrumado. Trabalhar em um ambiente confortável, organizado, planejado é essencial para uma boa produtividade! É o caso deste projeto. Essa empresa não precisa de um espaço grande para funcionar, mas os donos queriam que o espaço fosse mais funcional.
antes

depois

 antes

 depois

 depois

 antes

 depois

 depois

 Essa plotagem foi a forma de encontrei de dar uma vida e ao mesmo tempo personalidade ao  espaço. A empresa trabalha com torres de transmissão.

 depois

Foram poucos itens "decorativos" inseridos ao projeto, uma vez que a plotagem já preenche uma grande parede. Instalei esses quadros próximo à porta de entrada porque são fotos que remetem à energia, luz... 

Uma solução encontrada para esconder esse mundo de fios que ficavam aparentes, foi desenvolver no fundo da sala o painel de tecido. Além dele ajudar na acústica por causa do material, as placas são removíveis, e dessa forma o acesso às tomadas, central de alarme, etc. é feito por aí


fotos Juliana Faria
projeto em parceria com Amanda Haddad






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!