Projeto - Antes e Depois

Eu gostaria de ter tido tempo de fotografar este projeto, mas logo após a conclusão, meus clientes foram transferidos para outra cidade e venderam o apartamento... Mas as imagens abaixo vão dar uma boa ilustrada de como ficou.

antes

depois

As cadeiras e o sofá foram aproveitados, apenas mudei o tecido (Já tem um tempinho que não falo de sustentabilidade por aqui. Aproveitamento de mobiliário existente em bom estado é uma atitude sustentável). Desenvolvi um painel para a TV e no móvel inseri uma pequena adega e uma parte suspensa para guardar as taças de vinho. Nesta parede apliquei uma textura da Terracor em um tom verde azulado.

antes

depois

Aproveitei a mesa e as cadeiras de jantar, mas para que desse uma mudada no visual, coloquei capas até o chão de linho sintético e adicionei mais duas peças vermelhas com palha.

antes

depois

 No quarto foi onde aconteceu a maior mudança. Inverti a posição da cama e criei um painel de Teca natural para ser cabeceira. Em cima, coloquei uma prateleira onde estão fixados os pendentes articulados. Coloquei também caixas soltas em cima desta prateleira com espelho no fundo.

projeto em parceria com Amanda Haddad



Comentários