Projetos de quartos

Quando fui contratada para este projeto, a família solicitou que eu utilizasse os tecidos que eles já tinham. Eles já haviam comprado algumas peças grandes há algum tempo e pediram que fossem aplicadas no projeto. Deu para aproveitar nas colchas das camas, cortinas dos quartos, almofadas... Além disso, eles queriam cor e conforto nos quartos. Vejam o resultado!

O quarto de casal tinha uma pequena varanda que foi incorporada e proporcionou um espaço bem confortável. Na cabeceira, aplicamos seda vermelha em um drywall e na parede papel de parede.

 No quarto da filha, a cama utilizada era de viúva, um pouco maior que a de solteiro, com painel de laca atrás. Aqui também aproveitamos a retirada da varanda para criar um closet e todas as portas foram espelhadas.

O quarto do filho, que já era um pouco mais velho, o espaço priorizado foi o de estudos, por isso, no aproveitamento da varanda dele, criei um canto de leitura. Aproveitando o pilar e a viga no fundo, desenvolvi uma cabeceira tipo baú, onde ele armazena cobertores, travesseiro...
Todos os tecidos que eles tinham eram da Donatelli, e, particularmente, achei todos lindos!

projeto em parceria com Amanda Haddad

Comentários