sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Projeto - Entrada de Edifício

Não é a primeira vez que sou chamada para fazer um projeto do hall de entrada... da garagem de um edifício. Pode parecer diferente, mas é a verdade: os condomínios deixam o hall social todo lindo e os moradores, que são os que vivem ali, entram pela garagem e nenhuma construtora "investe" na decoração dessa passagem.
É claro que não estamos falando de nada de luxo, mas você chegar onde mora e ter uma entrada mais digna é bem mais interessante, né?

 O piso da garagem era de cimento, e para diferenciar a área, optei por colocar um granito. Onde está esse painel de espelho, atrás está cheio daquelas caixas medidoras de água, luz... e onde fiz o painel ripado, tem uma porta e uma janela do banheiro da faxineira do prédio.

Rebaixei o teto com gesso para melhorar a iluminação da área e optei por peças que usam lâmpadas econômicas: Fluorescente e dicróica de LED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!