Projeto - Condomínios

Tenho uma demanda grande aqui no escritório de desenvolvimento de projetos de áreas sociais de condomínios. Algumas construtoras já entregam tudo pronto e mobiliado, mas outras deixam a cargo dos moradores.
No caso desse projeto, fui contratada pela Construtora  Rossi para desenvolver o projeto do salão de festas, espaço gourmet e área da piscina.


 Como mobiliário especifiquei os de fibra sintética e alumínio, todos na cor chocolate. Eles são mais resistentes e possuem diversos modelos de chaises, mesas, cadeiras.

O salão de festas fica muito próximo da área da piscina, por isso optei por utilizar novamante a fibra sintética, mas com uma trama e cor diferente. Como o espaço não era muito grande, utilizei mesas de vidro incolor e espelho no painel de madeira do fundo.
A iluminação geral é feita pelas sancas e os pontos de destaque ficaram mais ao fundo com dicróicas.

Na área gourmet utilizei madeira de demolição nos bancos e na mesa. As esculturas na parede são da Lu Abreu.

fotos: Jomar Brangança
projeto em parceria com Amanda Haddad.

Comentários

  1. OI Juliana, muito legal seu blog, na minha chácara tem um salão de festas e vamos reformar, estou procurando uma ideia ( nunca vi em nenhum lugar ) de alguma coisa para fazer na parede e teto , para facilitar as próximas decorações , sem estragar a pintura , voce ja viu alguma coisa assim ?? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não entendi que tipo de coisa você quer saber... algum efeito decorativo? Algum revestimento?

      Excluir

Postar um comentário