quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Simetria


Devo admitir que tenho um leve "TOC'. Gosto de simetria, senão, para mim, as coisas parecem estar tortas. Já tive clientes que gostavam de coisas inclinadas, assimétricas. E como eu faço a casa é para as pessoas, eu tenho que atender aos desejos delas...
No caso desse quarto, o painel para TV embute a porta de entrada do closet. Na mesma hora eu repeti o efeito recuado da porta, do outro lado. As prateleiras também estão na mesma distância dos frisos... Rsrsrs parece bobagem, mas não é um "TOC" que dá mais elegância ao painel?

Móvel de laca cor ovo, executado pela Madriart Móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!