Monte sua bandeja

A tecnologia de hoje facilita a vida de muita gente, inclusive a minha. E minha relação com os clientes tem andado muito próxima devido à essa tecnologia. Ela poupa tempo, precioso para todos nós!
Há alguns dias atrás fui com uma cliente em uma loja e ela comprou uma bandeja para colocar na casa dela.
Ela já tinha as taças e as utilizaria para fazer a montagem.
Hoje, através do whatsapp ela me mandou essas fotos:



A bandeja é linda, as taças também, mas... o negócio tava estranho.
Pedi à ela que organizasse de outra forma, com as taças verdes juntas e atrás, as taças azuis juntas e do lado direito e as menores de licor, mais próximas umas das outras. Ficou assim:


melhorou, mas não ficou bom. Então perguntei se ela tinha garrafas de bebidas, tipo vodka, licor... e ela me disse que tinha essas:


Então eu disse para ela colocar as garrafas atrás com as taças de vinho na frente...


... e ainda ficou estranho. As coisas são na tentativa e erro, certo? Bem, pedi que reduzisse a quantidade de taças de  licor, retirando a verde e a azul (essas cores já tinham na composição), colocasse as garrafas maiores no fundo com as de licor na frente. As de champagne deveriam ficar na frente das de vinho, e as de licor no meio da bandeja.


para fechar com chave de ouro, as duas de licor, as que são iguais, deveriam ser colocadas uma do lado da outra e a lilás na frente.


E pronto! Bandeja montada, com estética e proporção!! Ainda dei a dica, para ela poder variar de vez em quando, de substituir as taças de licor por um pequeno vaso com flores delicadas, pote com rolhas, pote com chocolates finos...
E aí, animou de montar a sua bandeja também?

Comentários