quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quarto de criança - antes e depois

Para esse projeto o desafio foi fazer o quarto, que não era tão grande, e era apenas para uma criança, para duas.



A leitura dele estava ainda muito infantil, e os dois meninos (4 e 8 anos) já não "combinavam" mais com o xadrez. Como a preferência deles por futebol era muito grande, optei por ilustrar o quarto dessa maneira. Onde era a bancada de estudo, foi instalado o armário embutido com portas de correr. Havia um canto perdido na varanda do apartamento e foi lá que coloquei uma mesa para os dois estudarem.



Aproveitei o painel estofado que já existia e mandei fazer um complemento com o mesmo material. O armário antes ficava ao lado da porta de entrada e ainda havia um painel/nicho pouco funcional abaixo da janela. Retirei essas peças e inclui a segunda cama e coloquei também dois criados (citados AQUI). Em cima da plotagem uma prateleira para colocar brinquedos. A colcha foi planejada com tecidos da Donatelli, e deu o ar jovem que queria oferecer ao espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!