News - Sandra e Márcio

Luxo e bom gosto tomam conta da estação das flores
Galeria Sandra e Márcio recebe a primavera com exposição repleta de peças decorativas de rara beleza


A Sandra e Márcio se prepara para dar as boas-vindas a um dos períodos mais bonitos e inspiradores do ano. Com a mostra Primavera na Sandra e Márcio, a galeria apresentará uma seleção exclusiva de vasos raros vindos da Europa e Japão, cache pots e floreiras dos séculos XIX ao XXI, bem como novas coleções de tecidos e tapetes que traduzem o perfil instigante, alegre e elegante da nova estação.

De acordo com o curador e diretor da galeria Marcinho Ferreira, outro grande destaque da exposição será a diversidade de mármores chineses e italianos e as fabulosas porcelanas vindas da China e Europa. “As peças vieram do acervo e de coleções exclusivas de alguns dos maiores colecionadores brasileiros. E todos os objetos foram cuidadosamente selecionados para compor belas e sofisticadas decorações nesta nova estação”, afirma.

O espaço receberá convidados no dia 16 de setembro para um coquetel de abertura da mostra. A exposição ficará disponível ao público até o dia 27 e faz parte do DMAIS que é o primeiro circuito de decoração e design de Belo Horizonte.


Coquetel de abertura
Data: 16 de setembro
Horário: das 16h às 21h
Local: galeria Sandra e Márcio
Endereço: Rua Passa Tempo, 477, Sion – Belo Horizonte
Telefone: (31) 3227.3870 / 3225-5078

Mostra aberta ao público
Data: de 17 a 27 de setembro
Horário: das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. Sábado: de 10h às 13h
Local: galeria Sandra e Márcio
Endereço: Rua Passa Tempo, 477, Sion – Belo Horizonte
Telefone: (31) 3227.3870 / 3225-5078

Comentários