O que te Inspira?

Assisiti recentemente uma palestra da Docol sobre o que inspira as pessoas que trabalham com design criativo, seja em moda, marketing, produto, arquitetura, decoração.
Saí da palestra com essa questão mexendo comigo, porque na correria do dia a dia não prestamos muita atenção ao que nos é inspirador. Vamos no fluxo, mas, no meu caso, costumo parar às vezes e observar coisas, cores, formas.
No InstagrAm (me segue!! JURFARIA) sigo de tudo um pouco relacionado à minha área de atuação e coisas diversas que me despertam interesse.
E outras mídias, blogs, revistas... um mundo de coisas me inspira. Separei imagens que ultimamente mexeram comigo e sei que tem tudo a ver com as minhas preferências mesmo!






Cores, texturas, formas me inspiram. Do todo, consigo pegar uma parte e transformar em outro todo.
E aí, o que inspira você?

Comentários