Projeto - Cozinha

A cozinha desse apartamento era estilo americano, totalmente integrada com a sala. Só que esse modelo não atendia aos clientes pois eles precisavam de armários na cozinha e não queriam a integração como era a proposta original da construtora.
Com um fechamento em drywall esse problema foi resolvido! Troquei também todos os acabamentos, aumentei a área de bancada e aproveitei todos os cantinhos para desenvolver armários.





Nessa báscula em cima da bancada foi instalado um escorredor de pratos, o que permite que a bancada fique sempre livre. A opção em manter o piso original e não trocar pelo mesmo granito da bancada tem uma (duas, na verdade) razão simples: ele estava em ótimo estado e a cozinha é pequena.

Para fazer uma graça e a cozinha não ficar com aparência "chapada", especifiquei este porcelanato da Portobello (Geométrica white 30x90). Ele foi instalado apenas no espaço entre a bancada e o armário.

fotos: Kika Antunes

Comentários

  1. POderia informar a altura do armário aéreo até o chão. Gostei muito e queria saber a medida. Meu email é denisepeixoto@live.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário