Projeto - Área externa de cobertura

Sabe aquele lugar gostoso de ficar? Pois é, esse foi o resultado do projeto dessa cobertura.









Todo o espaço foi trabalhado nos tons de preto, cinza e branco. Uma única interferência da mesa de madeira de teca natural. No deck, porcelanato Ceusa concreto. E à noite, a iluminação completa o clima aconchegante. Ela foi toda trabalhada com spots com lâmpadas dicróicas e AR70 da Interpam.











Comentários

  1. Oi juliana, muito legals eu blog. Do que é feita esta cobertura? Madeira e Policarbonato? Achei linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, obrigada pela "visita", espero que aproveite todo o conteúdo do blog! Bem, o pergolado é de madeira e vidro temperado laminado por cima. A laminação é necessária para segurar o vidro em caso de quebra. Evita acidentes!

      Excluir
  2. Parabéns! Ficou lindo. Qual o material do deck da piscina?

    ResponderExcluir
  3. Para colocar o porcelanato no deck, vc precisou fazer algum reforço da estrutura devido ao peso do material?

    ResponderExcluir
  4. Olá Alice! De acordo com o projeto da construtora, a laje naquela área já estava reforçada para receber um peso maior. Mesmo assim utilizamos um tijolo mais leve para fazer a base. Verifique sempre com a construtora essa questão da carga!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada em responder Juliana! Ficou muito bonita! Gostaria muito de trocar meu deck de madeira por um de porcelanato, porque fazer manutenção da madeira todo ano é um transtorno, mas vou chamar um engenheiro calculista pra verificar se posso! Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Qual a área quadrada do projeto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário