quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Projeto - Quarto de criança

O ponto alto deste quarto de menino é a cabeceira com a plotagem em cima. Como todo menino, ele adora carrinhos e corrida e optei por utilizar um desenho com este tema.
Como sempre faço, o desenvolvimento da estrutura do quarto já é definitiva, pode acompanhar todas as fases, de criança à adulto, mas os detalhes e a introdução de temas e cores infantis deixa o quarto, hoje, da forma como deve ser.





A cama é bicama e estofada em couro sintético. Atrás dela desenvolvi um painel estofado de xadrez, dividido em quadros. A colcha jeans e as almofadas remetendo às cores e formas de corridas dão um toque divertido.



Em frente à cama desenvolvi essa estante mesclando madeira, laca e inox. Hoje serve de apoio aos brinquedos, futuramente à livros, adornos, etc. Como a criança ainda não precisa de um lugar de estudo, embaixo da bancada, além do gaveteiro, projetei duas caixas de laca colorida para servir como baú de brinquedos, no lugar destinado à cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!