segunda-feira, 6 de abril de 2015

Projeto - Cozinha pequenina

Grande parte dos apartamentos de hoje tem a cozinha e a área de serviço praticamente coladas e pequenas, e muitas vezes não é possível fazer um fechamento adequado entre as duas. No caso desse apartamento aconteceu exatamente isso.


Até existia a divisória, mas apenas como uma divisão simples, sem separação dos espaços. Veja como o fogão está bem próximo da máquina de lavar roupas.


Para os armários pensei em algo o mais funcional possível, e que atendesse a todas as demandas dos clientes.
Eles tinham esse pendente e queriam utilizar, e aproveitei para colocá-lo nesse cantinho onde havia uma caixa de energia que não poderia ser escondida dentro do armário.
Acima da geladeira, desenvolvi um porta vinhos em laca pistache para destacar e dar uma alegria para a cozinha.


Já do outro lado, mantive a ideia da laca pistache em portas basculantes e é onde fica escondido o escorredor de pratos. Quantos menos objetos na bancada, melhor! Em cima do tanque fica o material de limpeza e uma outra divisória de vidro separa o tanque do fogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!