terça-feira, 12 de maio de 2015

Churrasqueiras

Churrasco é bom e muita gente gosta, mas você ter um espaço legal para receber com conforto é sempre é melhor!
Selecionei algumas churrasqueiras que já apareceram por aqui, cada uma com um revestimento diferente, mas todas pré-fabricadas. Eu acredito que o custo benefício delas é bem interessante. Recebo e-mails, telefonemas de pessoas com dúvidas quanto à utilização delas, que tipo de acabamento usar,etc. ,  por isso resolvi fazer essa postagem.
Os fabricantes indicam que após a montagem, você faça um pré aquecimento para dilatação dos materiais, aplique o acabamento que você deseja (textura, granito, cerâmica...) e refaça o aquecimento para a dilatação junto com o material aplicado. Depois... Voilá! Churrasqueira pronta para o uso!!!




Essas três opções foram revestidas de tijolos, mas o tijolo natural mesmo, não aquela lâmina. Ele dá um acabamento mais rústico.




Nestas eu optei por revestir de granito, conferindo um ar mais sofisticado. Essa última teve apenas a base pré-fabricada. A parte de cima foi de vidro com aço inox o que facilita a visão das pessoas pelo churrasqueiro.



Aqui elas já receberam cerâmica e ladrilho hidráulico. Tudo ao gosto do freguês!


Neste caso foi passada argamassa com posterior aplicação do famoso pó xadrez (mistura de branco com verde), e o objetivo foi dar essa cara de churrasqueira antiga.


E, finalizando, aqui foi aplicada textura. A primeira recebeu a textura nela toda, e a segunda apenas na base, pois a parte de cima também foi projetada de aço inox.

E aí, já definiu qual será seu modelo? Entre em contato com o escritório que terei imenso prazer em ajudar a resolver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!