quarta-feira, 15 de julho de 2015

Posters

Já tem um tempinho que ando namorando a ideia dos posters como opção de enfeitar a casa. Já falei sobre a loja Urban Arts AQUI e desde que fiz o post sobre compras de decoração on line venho dando umas "fuçadas" nos posters em especial.
Eles aparecem como uma opção interessante pelo custo benefício e pela forma dinâmica como podem se apresentar.
O legal é poder misturar vários assuntos, filmes, frases, gravuras, fotografias...






Quando for escolher suas peças, não tenha pressa de definir tudo em um dia, na hora. Pesquise, veja o que é de seu interesse, que você se identifica. Vá guardando as imagens em arquivos até definir pela compra. Na hora de montar, recorte jornais do tamanho dos quadros e vá fazendo montagens na parede grudando com fita crepe até acertar tudo. Normalmente é mais seguro se você seguir uma linha imaginária, dando um certo limite às peças, mas sem engessar nada. Você pode adquirir novas imagens, inserir fotografias sempre! E dá para trocar, caso vá se cansando.

As imagens que estão ilustrando o blog hoje foram retiradas da internet, dos sites:
- All Posters
- 180 cartazes para sair da fossa
- Urban Arts
- 365 Posters
- Tipici Posters on line
- Encadree posters
- Tok Stok
- Etna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!