Hotel Boutique - Quadrifolio em Cartagena

Outro dia eu estava conversando com uma amiga e ela me disse que o sonho dela era conhecer Cartagena. Olhei para ela com uma cara curiosa e a única ideia que vinha à minha cabeça era aquele filme "Tudo por uma Esmeralda"... Só conseguia pensar em muralhas, coisas deste tipo. Aí comecei a prestar atenção em alguns blogs de viagem e vi que Cartagena é uma cidade muito linda e super visitada. As cores, o artesanato... já fiquei com vontade de ir para lá agora!



                                      
 

Fora a cidade linda, comecei a olhar os hotéis e vi que tem um hotel boutique lá que me remeteu totalmente à essa parte histórica da cidade. Ele foi todo restaurado e manteve as características originais, incluindo luxo, conforto e design. Apresento à vocês o Quadrifolio.










Viram o que eu disse? Achei esse hotel super cara da cidade! Alguém aí já se hospedou nele? Conte aqui como foi a experiência!

Serviço:
Quadrifolio Hotel Boutique
Calle del Cuartel (Cra 5) nº 36-118, Centro Amurallado, Cartagena de Indias, Colombia.
e-mail: reservas@hotelquadrifolio.com








Comentários