terça-feira, 12 de abril de 2016

Projetos - variações do mesmo tema

Eu participei do projeto de implantação de um projeto da Rossi Residencial em Nova Lima trabalhando nas áreas comuns e de lazer. Consequentemente vários moradores do condomínio me contrataram para fazer a decoração de seus apartamentos. Sinal de satisfação pelo meu trabalho, né?
Bem, trabalhar sobre a mesma planta e criar soluções diferentes a cada projeto foi o maior desafio! O lavabo da cobertura inicialmente tem essa cara:


Na maioria deles eu pude inverter a porta de entrada e melhorar o posicionamento dele na sala do andar de cima. Outros não foi necessário. Mas o resultado de três propostas eu mostro a seguir!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!