Projeto - Sala

Quando fui contratada para desenvolver o projeto desta sala a reforma já havia começado! Cheguei lá a primeira vez e o engenheiro responsável já estava acompanhando a instalação do piso de mármore. Precisava correr contra o tempo para ainda ser possível incluir alterações necessárias.
O primeiro passo foi definir o layout, pois a principal mudança que havia ocorrido era a abertura de um dos quartos para a sala e que deixou um formato de "S" na planta que ninguém estava conseguindo solucionar.



O espaço entre a cozinha, varanda e sala era a principal circulação e não daria para colocar móveis. Priorizei uma sala de estar/TV confortável pois seria a área mais utilizada. Onde a parede do quarto foi retirada tirei proveito de um dente para criar um louceiro e coloquei a mesa de jantar bem centralizada. 
O projeto teve uma cartela de cores neutra, em tons de cinza, bege e branco pois o casal coleciona obras de arte e gostaria de utilizá-las nas paredes. Deixei as cores virem das telas. Vejam o resultado!








Móveis - Prima Línea
Poltrona - Tom sobre Tom
Tapete e almofada - Marie Camille
Cortinas - Ateliê Maria Laura
Fotos - Juliana Faria

Comentários