Pequena reforma em 5 dias

Gente, preciso contar uma coisa para vocês: sabem esses programas de TV que em 3 / 7 ou 10 dias fica tudo pronto? Reforma, decoração, e o escambau? SÓ FUNCIONA NA TELEVISÃO!!! Não façam isso com os profissionais do mercado! A gente surta!! E corre o risco de não dar certo.
Aconteceu na semana passada comigo e foi tenso. Deu tudo certo, mas a chance de falhar era enoooorme!

Vamos aos fatos:
Um cliente antigo me ligou no sábado (dia 9/7)  e disse que queria começar uma reforma na segunda-feira (dia 11/7)  e que ela tinha que ficar pronta até a outra segunda porque ele queria fazer uma surpresa para a esposa que estava viajando e chegaria dia 19/7. Para tudo!!! Sério isso?
Primeira coisa que fiz foi entrar em contato com o engenheiro que faz vários trabalhos para mim e ver a disponibilidade dele. Enviei fotos do local, expliquei o que deveria ser feito. Na segunda ele foi até lá fazer umas medições, e fechou com o cliente.

Essas são as fotos de ANTES da sala. A reforma foi simples, mas demandava outras coisas...






 A proposta era retirar a janela e aumentar o vão para trazer mais ventilação e luminosidade para dentro de casa e retirar a porta da varanda. Parece muito simples, mas a varanda tem um desnível em relação à sala... e os vãos precisavam de acabamento. De mármore...

Dia 12/7 e 13/7:
Entrada dos pedreiros para retirar as esquadrias das janelas e portas e começar a quebradeira. Rebocar os vãos e fazer medição da marmoraria. Correr até a Rangel e implorar para encaixar esse serviço no meio de vários outros (coisa de gente cara de pau! rsrsrsrs). Tivemos um imprevisto de elétrica, a fiação descia pelo lado direito da parede quebrada, foi necessário mudar o interruptor de lugar.







Dia 14/7 - 
A marmoraria entregou as peças pela manhã e começou o assentamento delas.



imprevisto 2 e mais sério: umas das pedras que ia na parte de cima quebrou na hora de assentar... corre na marmoraria outra vez e pede para fazer outra peça. (Rangel, amo vocês!!)

Dia 15 -
Pedras assentadas, finalizar o reboco para secar rápido para o pintor entrar.




Dia 18/7 (viram que no final de semana não houve serviço?)
Entrada do pintor e mil ventiladores para ajudar a secar a massa. Faxina em ação. Serviço concluído com sucesso!





Agora vamos comprar alguns bancos para serem utilizados nessa bancada e persiana na janela da varanda para dar uma privacidade merecida!  Depois mostro tudo pronto para vocês! E não se esqueçam: Não façam isso em casa!

Serviço completo, que o pessoal merece:

Engenheiro responsável: Guilherme
contato: (31) 9 9119-6688

Rangel Mármores e Granitos:
contato: (31) 3374-3434

Comentários

  1. Espero que a esposa deste antigo cliente tenha gostado. Parabéns pelo profissionalismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário