quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mesinhas laterais

Estou finalizando o projeto de um apartamento que o quarto de casal não tem espaço para colocar dois criados ao lado da cama. Isso é comum, mas no caso desse projeto, o casal sentia muita falta do apoio. Eu projetei um painel com uma base retrátil, que ficasse fechado durante o dia e, à noite, ele pudesse ser aberto. Inicialmente foi o que ficou definido, mas eles agora resolveram que gostariam mesmo de um móvel fixo. Comecei a pesquisar mesinhas laterais que atendessem ao pequeno espaço e fossem fácil de carregar, pois a porta do armário abre exatamente onde ela vai ficar.
E o mercado está cheio de opções! Se você também tem essa falta de espaço, quem sabe não se inspira com essas peças que escolhi?

Allai, da Etna. Medidas 37x52

City Gardem, da Cia das cadeiras. Medida 30cm diam.



Itacaré, da Prodomo. Medida diam. 40


Kiran, da Etna. Medidas 27x40


Linear, da Tok Stok. Medidas 34x73


Canguru, da Líder Interiores. Medidas 50x35x65


Havana, da Lider Interiores. Medidas 35x59,5


 Stabil Round, da Tok Stok. Medida 30cm diam.


Bolacha, da Casa de Valentina. Medida 40x53


Mari, da Líder (a mais alta). Medida 35x59,5


Triky, da Tok Stok. Medida 30cm


Usine, da Westwing (está em campanha). Medida 34x73

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!