Projeto - área externa

Esse projeto chegou para mim praticamente definido. A família sabia exatamente como queria a área externa da casa e eu fiquei responsável pelas especificações e detalhamentos. Claro que o que eles tinham em mente funcionaria muito bem, caso contrário seria necessária a minha intervenção!

Eles não faziam ideia do que poderia ser utilizado e minha primeira ideia foi a de introduzir cores. Um espaço que seria para convivência da família e dos amigos não poderia ser diferente!


Os filhos faziam questão da mesa de sinuca no espaço então toda a distribuição da área foi pensada nela. A cerâmica que imita ladrilho português é basicamente azul e branca, mas possui alguns tons de amarelo, e foi dele que eu colori as outras paredes. A estrutura onde ficou o banheiro e o depósito já existia e tinha essa grade maravilhosa que deu um charme especial ao espaço!



A área da piscina também foi trabalhada nos tons de azul e branco, mas em pastilhas que fizeram um desenho mais orgânico para quebrar um pouco as linhas muito retas.



A churrasqueira com forno à lenha também foi definida pelos clientes e entrou em contraste com a área da bancada toda de granito preto e armários também pretos. A madeira de demolição fez o equilíbrio do cantinho.



Comentários