Projeto: Cobertura

Quem conhece Belo Horizonte sabe que nosso cartão postal é a Serra do Curral. É uma montanha enorme e que está numa parte alta da cidade, a vista é linda. Agora, ter uma cobertura que dá para essa vista, é demais!
Fui chamada para fazer a decoração há alguns anos atrás e recentemente fui novamente convocada para realizar apenas a troca de revestimentos de piso da cobertura, pois havia alguns problemas com o revestimento antigo. Aproveitei e troquei as luminárias por peças mais eficientes, para melhorar a qualidade da iluminação lá fora.

As paredes eram revestidas por cerâmica 10x10 verde e o piso uma cerâmica acinzentada manchada. A área da piscina recebeu porcelanato madeira da Ceusa e as paredes textura com pintura por cima. A piscina tinha cerâmica azul e optei pela mescla em tons de verde.



Já na parte interna a opção foi por um porcelanato acetinado em tom de bege queimado. Na área externa, no piso, a opção foi por um da cor similar, mas com textura apropriada para não escorregar. Essa parede de ladrilhos foi feita na época da primeira reforma e ainda continua atual. Substituí a porta de um armário que existia por outra de madeira de demolição para compor com os demais móveis de lá.





Comentários