segunda-feira, 24 de abril de 2017

Projeto: cobertura

 Esses clientes alternam entre morar em Belo Horizonte e no sítio deles. E queriam ter um apartamento pequeno, mas aconchegante para receber os filhos e os netos quando estivessem por aqui. O apartamento é de dois quartos e embaixo o espaço da sala foi ocupado pela sala de jantar que eles utilizam no dia a dia. Já no segundo andar, a ideia era ter uma sala de TV, um espaço gourmet com uma pequena área externa para aproveitar e uma área de serviço!


 No espaço gourmet, em cima da bancada utilizei um porcelanato da Ceusa que imita ladrilho hidráulico e as cores das paredes foram escolhidas de acordo com os tons do porcelanato.
A mesa de madeira de demolição traz a rusticidade que os proprietários desejavam.


 Na sala de Tv, optei por usar tons mais neutros e no sofá um tom de café para que os netos tenham liberdade de deitar, comer, etc e a sujeira fica mais escondida.





Como o sol bate o dia todo na cobertura, optei por utilizar uma ducha que foi inserida em uma parede revestida de pedra.


 A área de serviço ficou bem escondida e funcional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!