Reforma - Quanto custa?

Esse projeto foi desenvolvido há bastante tempo, e a cliente me chamou para reformar o sofá e poltrona da sala porque os tecidos estavam muito desgastados e precisando trocar.
Ela não queria mudar a proposta inicial porque as cores a atendem muito bem. Tanto o sofá quanto o banco estavam revestidos de couro sintético, e hoje a qualidade deste material não é a mesma de antes, ele quebra e rasga muito rápido...
Optei por um tecido em um tom um pouco mais escuro para o sofá e no mesmo tom para o banco. Deixei a diferença e a novidade para a poltrona. É a primeira peça que vemos ao entrar no apartamento e seria bem interessante chamar a atenção para ela!

antes

depois


Foi preciso também melhorar as almofadas do assento do sofá pois já estavam meio deformadas. O estofador conseguiu nos atender na escolha dos tecidos do sofá e banco. Já para a poltrona, fui na Donatelli fazer a especificação (no meu insta @jurfaria eu postei as opções).

Total investido:
Mão de obra das 3 peças e tecido do sofá e banco - R$ 2.500,00
6m de tecido Donatelli - 180,00 + 75,00 do frete

Foi ou não uma mudança que valeu muito à pena? Com bons profissionais e boas especificações a casa pode se transformar a um custo bem interessante!

Quem se interessar, o estofador é o Betão - (31) 98501.4126

Comentários