quarta-feira, 28 de junho de 2017

IIluminação compacta

Finalizei um projeto esses dias e precisei encontrar um abatjour de medidas reduzidas para colocar em uma mesa lateral pequena também. Quem me segue no InstaGram (@jurfaria) viu o resultado final. Ficou show!
E então eu resolvi dar uma olhada para ver outras peças compactas que vocês podem colocar naquele canto que precisa de uma luz mas não cabe um abatjour tradicional!

 Esse é o Palma, da designer Cristiana Bertolucci. Ele é de freijó maciço com cobre. 22 cm altura x 14 cm largura.


 Este é o Mini Grun, vendido na Leroy Merlin. Ele é de madeira pintada de cobre e tecido. 25 cm altura x 20 cm diâmetro


 Estes são o Bloc da Interpam. São de alumínio pintado, podem variar as cores. 30 cm altura x 6,9 cm largura


 Já este modelo é o Blom, da Fontana Arte. Ele é de Polietileno, policarbonato e alumínio. Também tem em outras cores e ele tem 24 cm de diâmetro.


 O abatjour Brotas também é da Cristiana Bertolucci, e é de latão e cobre. As cores também podem ser alteradas. 18 cm de altura, já com a lâmpada.



Abatjour Cyprium da Etna. A base não foi informada o material e o corpo é de cobre. 17 cm de altura x 20 cm de largura


E para finalizar, o Binic, da Foscarine. Esse foi o escolhido da casa da minha cliente! Ele é de polietileno e as medidas são 14 cm altura e 12 de diâmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenho interesse em prejudicar ninguém, muito menos ferir direitos autorais. Se alguma foto que ilustra o blog é de sua autoria e não lhe foi dado o devido crédito, envie um email que terei prazer em mencionar. Caso você queira que a sua foto seja retirada, atenderei sua solicitação de imediato!