Projeto: quarto de bebê

Um dia eu recebi um whatsapp de uma cliente antiga, eu tinha feito o apartamento dela quando ela estava casando... "Ju, tudo bem? Tenho uma novidade!" Na hora pensei em gravidez. E ela: "Estou grávida! Esperando 3 meninos!". A gente não tem como ficar mais feliz, né? Mas desenvolver o quarto dos três seria um desafio: o espaço não era lá tão grande e eles iam ficar juntos.
No meu instagram (@jurfaria) todo mundo acompanhou a montagem, os detalhes. E hoje é chegado o dia do projeto completo! Fizemos tudo em tempo recorde, pois a gravidez de trigêmeos tem uma duração menor que uma de uma criança... Eles nasceram 2 semanas depois do quarto entregue!
A base definida como cor foi a dos berços. Eles foram feitos (medida especial) em laca cinza bem clara. A partir daí fiz a escolha do papel de parede e dos tecidos que seriam utilizados nos rolinhos dos berços, nas almofadas e trocador.
Na cômoda optei por um azul mais fechado, tipo uma cor de jeans para contrastar com as cores mais leves. O colorido veio para os nichos e prateleiras.













parceiros nesse projeto:
Madriart Móveis
Ana Luiza Decorações
Tom Sobre Tom
fotos: Kika Antunes

Comentários