Projeto: Quarto de casal

Para esse quarto de casal funcionar e atender melhor às demandas dos clientes, foi necessário incorporar uma varanda que tinha nele. Até porque a varanda era pequena como espaço de aproveitamento para pessoas, e tinha espaço suficiente para nos atender nos armários que eram necessários.


Os clientes queriam que todo cantinho fosse aproveitado para guardar as coisas deles, e consegui atender bem ao que eles queriam.



Pelas normas do prédio, não era possível fazer um armário teto/chão, pois as costas do armário deixariam a fachada diferente...e diminuiria a entrada de luz. Então segui o padrão de instalação da cortina de vidro e coloquei uma cortina com blackout em cima da sapateira (nesse caso não foi possível instalar uma persiana porque os ganchos da cortina de vidro impediam a instalação dela).




Emendei o painel da Tv nas portas do armário propositalmente, para que desse essa sensação de um painel único. Tanto o painel, quanto as portas foram laqueadas na mesma cor. O espelho na outra parede, além de ampliar, dá continuidade à outra porta de armário.


Utilizei na cabeceira um recurso que gosto muito, que é inserir arandelas substituindo um abatjour.Assim o criado fica livre para colocação de objetos pessoais.





Comentários