Antes e Depois - Quarto de criança

Quantas vezes fazemos mil arrumações, mudamos os móveis de lugar, e nada resolve o problema do espaço? Era exatamente assim que essa cliente se sentia: perdida.
O projeto do quarto do filho mais novo veio, principalmente, da necessidade de organizar e planejar melhor o ambiente. Estava ficando tudo entulhado, a criança já nem brincava mais por não conseguir visualizar o que ela tinha. Realmente esta um verdadeiro caos.


Procurei aproveitar os cestos de organização que já existiam e os adaptei no móvel do lado da cama. Esse mesmo móvel faz as vezes de mesa de cabeceira.

Para melhorar e incentivar o filho da cliente a estudar, desenvolvi um painel com bancada e com chapa de ímã.para poder colocar os horários, recados da mãe...

E nesse projeto ainda havia o desafio de desenvolver um ambiente que pudesse ser "desmontado" em caso de mudança. Se olhar bem para a foto, perceberá que criei vários módulos de marcenaria para que essa questão da mudança ficasse resolvida.

A intenção na organização da minha cliente é válida, mas o olhar do profissional pode mudar bem o ambiente Planejar é preciso! Sempre!!

Comentários